FLUXO DE ATENDIMENTO DO CONCIERGE

Autores

  • Claudiovania dos Santos Silva CEJAM/AMA Especialidades Capão Redondo

Resumo

 O fluxo do “Concierge” foi criado para facilitar a jornada do paciente dentro da unidade. Foi destinado um profissional da área administrativa para atender a demanda trazida pelo paciente, realizando uma escuta mais humanizada o profissional colhe informações para uma resolução mais ágil e empática, gerando satisfação e minimizando também a permanência do usuário dentro da unidade. As principais demandas atendidas pelo concierge são: solicitações de agendamento de consulta, solicitação de inserção em fila de espera, antecipação de consulta com especialista, troca de receita, informação sobre o tempo de agendamento de consultas e exames, solicitação de laudo para INSS. Esse profissional denominado como concierge além de facilitar e diminuir o tempo da jornada do paciente, também contribuiu para diminuição da fila de atendimento dos enfermeiros e assistente social, permitindo que esses profissionais invistam seu tempo para demandas mais especificas de sua categoria.

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Publicado

2023-04-26

Como Citar

dos Santos Silva, C. (2023). FLUXO DE ATENDIMENTO DO CONCIERGE. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/171