OFICINA SOBRE ACOLHIMENTO E ATENDIMENTO HUMANIZADO COM AS EQUIPE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

Oficina

Autores

  • Éder Novaes de Oliveira Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”
  • Tatiana Núcleo Técnico Regional São Paulo
  • Lúcia Gatti Sede Administrativa

Resumo

As oficinas e seus desdobramentos foram valiosas pois destacou a premissa principal das discussões: a necessidade de oferecer um atendimento de qualidade e humanizado, de forma empática e assertiva, com o objetivo de atingir as necessidades reais dos usuários, respeitando sua individualidade, a integralidade,  evitando conflitos e proporcionando um ambiente de trabalho em equipe de forma harmoniosa, é um dever e direito de toda a equipe e da população.  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2023-04-24

Como Citar

Novaes de Oliveira, Éder, Mendes Alencar, T., & Gatti Murakami, L. R. (2023). OFICINA SOBRE ACOLHIMENTO E ATENDIMENTO HUMANIZADO COM AS EQUIPE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE: Oficina. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/53

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)