OFICINA SOBRE ACOLHIMENTO E ATENDIMENTO HUMANIZADO COM AS EQUIPE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE
Oficina
Resumo
As oficinas e seus desdobramentos foram valiosas pois destacou a premissa principal das discussões: a necessidade de oferecer um atendimento de qualidade e humanizado, de forma empática e assertiva, com o objetivo de atingir as necessidades reais dos usuários, respeitando sua individualidade, a integralidade, evitando conflitos e proporcionando um ambiente de trabalho em equipe de forma harmoniosa, é um dever e direito de toda a equipe e da população.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-04-24
Como Citar
Novaes de Oliveira, Éder, Mendes Alencar, T., & Gatti Murakami, L. R. (2023). OFICINA SOBRE ACOLHIMENTO E ATENDIMENTO HUMANIZADO COM AS EQUIPE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE: Oficina. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/53
Edição
Seção
Anais
Licença
Copyright (c) 2023 Autor(s)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.