EXPECTATIVA X EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO ATENDIMENTO DO CONSULTÓRIO DIGITAL NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO VERA CRUZ
Sistemas Digitais e Dados em Saúde
Palavras-chave:
governança na saúde, supply chain, telemedicina, sistemas digitais, urgência e emergênciaResumo
A pesquisa a seguir tem como finalidade analisar a expectativa x experiência do usuário no atendimento via telemedicina dentro da unidade de pronto atendimento Vera Cruz , no contexto do Sistema Único de Saúde (SUS). Com utilização de uma pesquisa de campo visando uma melhora dos processos, desenvolvimento e resultado demonstrando a importância da Governança no processo de inovação digital em saúde, Supply Chain managment e compliance no contexto e entrega final.
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Publicado
2024-07-21
Como Citar
Santos Santana, L. (2024). EXPECTATIVA X EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO ATENDIMENTO DO CONSULTÓRIO DIGITAL NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO VERA CRUZ: Sistemas Digitais e Dados em Saúde. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/961
Edição
Seção
Anais
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Copyright (c) 2024 Autor(s)
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