OTIMIZAÇÃO DO PERÍODO DE RETORNO DOS PACIENTES INSERIDOS NA LINHA DO CUIDADO Á OBESIDADE

Meta 2 – Comunicação Efetiva - Amplifique a voz do Paciente

Autores

  • Thales Andrade Andrade

Resumo

Atualmente em nosso serviço de saúde contamos com 716 pacientes ativos na linha do cuidado à obesidade, pacientes com IMC 40Kg/m2 ou superior.

Devido a esse número expressivo de pacientes, foi identificado dificuldade em ter um acompanhamento psicoterápico eficaz durante um período longitudinal, ou seja... O tempo de retorno da consulta individualizada acabava por ficar espaçada e por consequência os níveis de ansiedade e compulsão dos pacientes tiveram um aumento significativo. Devido a essa problematica, foi preciso encontrar maneiras para resolucionar essa questão.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-09-08

Como Citar

Andrade, T. (2023). OTIMIZAÇÃO DO PERÍODO DE RETORNO DOS PACIENTES INSERIDOS NA LINHA DO CUIDADO Á OBESIDADE: Meta 2 – Comunicação Efetiva - Amplifique a voz do Paciente. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 10. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/456