ACOLHIMENTO DO NOVO COLABORADOR

Liderança e Comportamento Organizacional

Autores

  • Sheila Lobo Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil
  • Michelle Carreira Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil
  • Mariana Nagahama Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil
  • Raquel Jesus Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil
  • Mylena Ribeiro Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil

Palavras-chave:

gestão de pessoas, acolhimento, novo colaborador, liderança, comportamento organizacional

Resumo

Todos nós já tivemos o nosso primeiro dia em alguma Instituição, e sabemos que a “ primeira impressão é a que fica”. Tendo isto como base, criamos um projeto para garantir que este momento do  novo  colaborador seja acolhedor e humanizado.

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Biografia do Autor

Michelle Carreira, Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil

Todos nós já tivemos o nosso primeiro dia em alguma Instituição, e sabemos que a “ primeira impressão é a que fica”. Tendo isto como base, criamos um projeto para garantir que este momento do  novo  colaborador seja acolhedor e humanizado.

Mariana Nagahama, Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil

Todos nós já tivemos o nosso primeiro dia em alguma Instituição, e sabemos que a “ primeira impressão é a que fica”. Tendo isto como base, criamos um projeto para garantir que este momento do  novo  colaborador seja acolhedor e humanizado.

Raquel Jesus, Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil

Todos nós já tivemos o nosso primeiro dia em alguma Instituição, e sabemos que a “ primeira impressão é a que fica”. Tendo isto como base, criamos um projeto para garantir que este momento do  novo  colaborador seja acolhedor e humanizado.

Mylena Ribeiro, Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Neto, São Paulo, Brasil

Todos nós já tivemos o nosso primeiro dia em alguma Instituição, e sabemos que a “ primeira impressão é a que fica”. Tendo isto como base, criamos um projeto para garantir que este momento do  novo  colaborador seja acolhedor e humanizado.

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Publicado

2024-08-01

Como Citar

Lobo, S., Carreira Marcelino, M., Aparecida Leite Nagahama, M., Soares Silva de Jesus, R., & Miranda Ribeiro, M. (2024). ACOLHIMENTO DO NOVO COLABORADOR: Liderança e Comportamento Organizacional. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/859

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