TUTORIA EM SAÚDE: UM MODELO DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA PARA A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E HUMANIZADOS
Resumo
O objetivo deste estudo é avaliar o impacto da presença de um tutor hospitalar na satisfação, desenvolvimento e compreensão do novo colaborador, durante o período de experiência em um hospital público e avaliar sua eficácia no apoio aos novos colaboradores,
tornando assim o processo de integração seguro e humanizado.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-04-28
Como Citar
Baptista Ferreira Martiniano, C. (2023). TUTORIA EM SAÚDE: UM MODELO DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA PARA A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E HUMANIZADOS. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/228
Edição
Seção
Anais
Licença
Copyright (c) 2023 Autor(s)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.