PERCORRER A TRAJETÓRIA DA ASSISTÊNCIA A PARTIR DOS DASHBOARDS

Sistemas Digitais e Dados em Saúde

Autores

  • Gilcinete de Oliveira Barreto Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Centro de Gerenciamento Integrado Dos Serviços De Saúde - CEGISS, São Paulo, Brasil. https://orcid.org/0009-0006-2875-5044
  • Maria da Glória Zenha Wieliczka Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), Centro de Gerenciamento Integrado Dos Serviços De Saúde - CEGISS, São Paulo, Brasil.

Palavras-chave:

linha de cuidado, hiperutilizadores, trajetória, redes de atenção, sistemas digitais

Resumo

Com a superlotação dos serviços de saúde da Rede de Urgência/Emergência (R.U.E.), surge a necessidade de percorrer a trajetória da assistência, conhecer os motivos de procura, bem como, os desdobramentos destes atendimentos, em especial dos usuários que aqui chamamos *hiperutilizadores.

Buscamos neste,  detectar possíveis hiperutilizadores criança ou adolescente e conhecer a trajetória assistencial de um caso.                            *usuário que frequentou a unidade 4x ou +, nos últimos 30 dias.

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Publicado

2024-07-29

Como Citar

de Oliveira Barreto, G., & Zenha Wieliczka, M. da G. (2024). PERCORRER A TRAJETÓRIA DA ASSISTÊNCIA A PARTIR DOS DASHBOARDS : Sistemas Digitais e Dados em Saúde. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/752