AMPLIFICANDO A VOZ DO PACIENTE

Meta 2 – Comunicação Efetiva - Amplifique a voz do Paciente

Autores

  • Vilma Farias dos Santos Cejam - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim
  • Rubens Gomes Ferreira
  • Ana Maria Santos
  • Izolina Guilherme Cordeiro de Andrade

Resumo

O Pronto Atendimento Jardim Macedônia é comprometido em promover a comunicação transparente e aberta entre munícipes e profissionais de saúde, com o objetivo de desenvolver um ambiente onde os pacientes se sintam à vontade para compartilhar informações sobre sua saúde e participar das decisões relacionadas ao tratamento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-08-23

Como Citar

Farias dos Santos, V., Gomes Ferreira, R., Maria Santos, A., & Guilherme Cordeiro de Andrade, I. (2023). AMPLIFICANDO A VOZ DO PACIENTE: Meta 2 – Comunicação Efetiva - Amplifique a voz do Paciente. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 10. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/366

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>