EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO HUMANIZADO

Autores

  • Vilma Farias dos Santos Cejam - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim
  • Morgana Gomes Amorim
  • Marcia Benedita de Moura Silva
  • Antonio Hyroshi Viana da Silva
  • Iza

Resumo

Trata-se de uma experiência exitosa, ocorrida na unidade de Pronto Atendimento Jardim Macedônia, localizada na região Sul de São Paulo e gerenciada pelo Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim – CEJAM. Os dados foram coletados por meio do atendimento prestado a paciente e posteriormente pala própria paciente que retorna à unidade dias depois.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2023-05-04

Como Citar

Farias dos Santos, V., Gomes Amorim, M., Benedita de Moura Silva, M., Hyroshi Viana da Silva , A., & Guilherme Cordeiro de Andrade, I. (2023). EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO HUMANIZADO . Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/91

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>