AMPLIFICANDO A VOZ DO PACIENTE
Meta 2 – Comunicação Efetiva - Amplifique a voz do Paciente
Resumo
O Pronto Atendimento Jardim Macedônia é comprometido em promover a comunicação transparente e aberta entre munícipes e profissionais de saúde, com o objetivo de desenvolver um ambiente onde os pacientes se sintam à vontade para compartilhar informações sobre sua saúde e participar das decisões relacionadas ao tratamento.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-08-23
Como Citar
Farias dos Santos, V., Gomes Ferreira, R., Maria Santos, A., & Guilherme Cordeiro de Andrade, I. (2023). AMPLIFICANDO A VOZ DO PACIENTE: Meta 2 – Comunicação Efetiva - Amplifique a voz do Paciente. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 10. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/366
Edição
Seção
Anais
Licença
Copyright (c) 2023 Autor(s)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.