DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTA PARA GESTÃO DE VISITAS TÉCNICAS E MONITORAMENTO DE PLANOS DE AÇÃO E SEUS STATUS
Sistemas Digitais e Dados em Saúde
Palavras-chave:
gestão de visitas, visita técnica, gestão de serviços, comunicaçãoResumo
A complexidade no processo de acompanhamento da implementação de ações de melhorias continuas na gestão local de uma unidade de saúde, requer esforços e soluções que garantam maior transparência e efetividade na execução das tarefas, delegação de responsabilidades e a observância dos prazos. Nesse contexto, o desenvolvimento de ferramentas informatizadas surge como uma resposta promissora, proporcionando uma maneira mais estruturada e eficiente de gerenciar essas atividades. Descrever a implementação e uso de uma ferramenta informatizada que tem por objetivo a elaboração de planos de ação e o monitoramento dos status, a partir de diagnósticos situacionais elaborados por um time de supervisores técnicos assistenciais em visitas a serviços de saúde públicos hospitalares.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Autor(s)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.