OS DESAFIOS DE FAZER GESTÃO DAS AÇÕES DE HUMANIZAÇÃO EM UM PRONTO ATENDIMENTO

Autores

  • Vilma Farias dos Santos Cejam - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim
  • Iza
  • Ana Maria Santos

Resumo

O desafio da gestão na humanização em serviços de saúde é um tema amplamente discutido, a humanização não se resume em tratar as doenças físicas, mas também as necessidades emocionais e psicológicas dos pacientes, prestando atendimento acolhedor. No PA Jardim Macedônia, fazer a gestão da humanização do atendimento tem sido desafiador, dada a natureza muitas vezes caótica deste serviço principalmente pelos dados que apontam para constante aumento do fluxo de atendimento, existem estratégias para facilitar nossas ações com foco em ajudar a melhorar a experiência dos pacientes e suas famílias, incluindo o treinamento da equipe em comunicação e empatia, uso de tecnologia para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento, e a adoção de políticas e procedimentos que priorizem a humanização e respeito pelos pacientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2023-05-04

Como Citar

Farias dos Santos, V., Guilherme Cordeiro de Andrade , I., & Maria Santos, A. (2023). OS DESAFIOS DE FAZER GESTÃO DAS AÇÕES DE HUMANIZAÇÃO EM UM PRONTO ATENDIMENTO. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/90

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3