RELATO DE EXPERIÊNCIA: DESAFIOS VIVENCIADOS POR UMA EQUIPE DE PRONTO ATENDIMENTO DURANTE EPIDEMIA DE DENGUE
Qualidade, Processos e Governança em Saúde
Palavras-chave:
dengue, urgência e emergência, epidemia, qualidadeResumo
A epidemia de dengue representou um desafio para os sistemas de saúde pública, especialmente em um Pronto Atendimento municipal com alta demanda. Durante esse período, a demanda por serviços de saúde aumentou drasticamente, sobrecarregando os serviços e colocando à prova a capacidade de resposta das equipes de saúde. Diante do cenário apresentado, foi necessário montar uma tenda para suprir a crescente demanda por cuidados de saúde.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-07-25
Como Citar
Farias dos Santos, V., Maria Santos, A., Cecilia Moraes de Vasconcelos, E., Guilherme Cordeiro de Andrade, I., & Gomes Ferreira, R. (2024). RELATO DE EXPERIÊNCIA: DESAFIOS VIVENCIADOS POR UMA EQUIPE DE PRONTO ATENDIMENTO DURANTE EPIDEMIA DE DENGUE: Qualidade, Processos e Governança em Saúde. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/682
Edição
Seção
Anais
Licença
Copyright (c) 2024 Autor(s)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.