MODELOS DE COMUNICAÇÃO: EXCELÊNCIA NA EXPERIÊNCIA DO PACIENTE EM SUA JORNADA DE ATENDIMENTO

Autores

  • Daivison Lucas da Silva CEJAM

Palavras-chave:

experiência, humanização, Acesso ao cuidado, exames alterados., Paciente

Resumo

O CER IV M’boi Mirim (Centro Especializado em Reabilitação), sob gestão da OS CEJAM (Organização social – Centro de Estudos e pesquisa Dr. João Amorim) está localizado No Distrito do Jd. Ângela é referência de reabilitação para população do Distrito do Jd. São Luiz. Somadas as poluções são cerca de 690 mil habitantes. Neste contexto de atenção à saúde, desenvolve ações de comunicação ao paciente como facilitador em sua jornada no centro de reabilitação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2023-04-26

Como Citar

Lucas da Silva, D. (2023). MODELOS DE COMUNICAÇÃO: EXCELÊNCIA NA EXPERIÊNCIA DO PACIENTE EM SUA JORNADA DE ATENDIMENTO. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/9