JORNAL DE PREVENÇÃO: UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO LÚDICA PARA PREVENIR INFECÇÕES
Comunicação e Marketing em Saúde
Palavras-chave:
prevenção, jornal, comunicaçãoResumo
Trata-se de um relato de experiência de sucesso realizado em um hospital com atendimento exclusivamente SUS, de média complexidade, referência do interior de SP. A comunicação em saúde melhora a visibilidade, engajamento, educação e reputação dos hospitais, além de ser uma forma eficiente de interação entre os setores. A busca por ferramentas que aprimorem essa comunicação, será cada vez mais importante dentro dos Hospitais. A elaboração de um jornal do serviço sde infecção hospitalar (SCIH) trouxe leveza e informação de fácil digestão para abordar os assuntos necessários e divulgar dados ou indicadores.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Autor(s)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.