ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EFICIENTES COM A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA

Comunicação e Marketing em Saúde

Autores

  • Alan José de Santana Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), UBS Jardim Lídia (Consultório na Rua), São Paulo, Brasil https://orcid.org/0000-0002-5577-2871
  • Débora Paula de Oliveira Torres Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), UBS Jardim Lídia (Consultório na Rua), São Paulo, Brasil
  • Geanne Martim da Silva Sobreira Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), UBS Jardim Lídia (Consultório na Rua), São Paulo, Brasil
  • Leandro Henrique Maciel Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), UBS Jardim Lídia (Consultório na Rua), São Paulo, Brasil
  • Rebecca Berniz Mauricio Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), UBS Jardim Lídia (Consultório na Rua), São Paulo, Brasil

Palavras-chave:

comunicação, situação de rua, vulnerabilidade

Resumo

A comunicação é um elemento essencial para o sucesso das equipes de saúde que atuam diretamente com populações vulneráveis, como a população em situação de rua. Este estudo visa investigar as estratégias de comunicação utilizadas pela equipe do Consultório na Rua, identificando os desafios enfrentados e as soluções encontradas para garantir um atendimento eficaz e humanizado. A importância do estudo reside na necessidade de compreender e aprimorar os métodos de comunicação, que são fundamentais para o fortalecimento do vínculo entre profissionais de saúde e usuários.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-07-26

Como Citar

José de Santana, A., de Oliveira Torres, D. P., Martim da Silva Sobreira, G., Maciel, L. H., & Berniz Mauricio, R. (2024). ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EFICIENTES COM A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA: Comunicação e Marketing em Saúde. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/739

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)