AÇÕES DE HUMANIZAÇÃO PARA EQUIPE DE CONSULTÓRIO NA RUA: PROMOVENDO BEM-ESTAR MENTAL E QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Saúde Mental e Humanização

Autores

  • Débora Paula de Oliveira Torres Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), UBS Jardim Lídia (Consultório na Rua), São Paulo, Brasil
  • Geanne Martim da Silva Sobreira Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), UBS Jardim Lídia (Consultório na Rua), São Paulo, Brasil

Palavras-chave:

saúde mental, humanização, consultório na rua, extramuros

Resumo

A equipe de Consultório na Rua é crucial no atendimento a pessoas em situação de rua, enfrentando desafios como saúde mental, uso de substâncias e violência. Para oferecer um atendimento de qualidade, é essencial implementar ações de humanização que promovam o bem-estar dos profissionais e tornem o trabalho mais sustentável.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-07-30

Como Citar

Paula de Oliveira Torres, D., & Martim da Silva Sobreira, G. (2024). AÇÕES DE HUMANIZAÇÃO PARA EQUIPE DE CONSULTÓRIO NA RUA: PROMOVENDO BEM-ESTAR MENTAL E QUALIDADE NO ATENDIMENTO: Saúde Mental e Humanização. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/854