EXCELENCIA NO ATENDIMENTO HUMANIZADO ATRAVÉS DA RECEPÇÃO

Autores

  • Vilma Farias dos Santos Cejam - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim
  • Rubens Gomes Ferreira CEJAM- Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim

Palavras-chave:

Relações interpessoais, Qualidade de Atendimento, Satisfação, Padrões de Linguagem, Comunicação

Resumo

Conhecer as relações interpessoais estabelicidas pela equipe em um Unidade de Saúde e Aumento da média de satisfação do usuário.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2023-05-02

Como Citar

Farias dos Santos, V., & Gomes Ferreira, R. (2023). EXCELENCIA NO ATENDIMENTO HUMANIZADO ATRAVÉS DA RECEPÇÃO. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 9. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/27

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 > >>