EFICÁCIA DE PROCESSOS DIGITAIS NA COLETA DE PESQUISAS DE SATISFAÇÃO
Sistemas Digitais e Dados em Saúde
Palavras-chave:
processos, satisfação, sistemas de apoioResumo
No cenário pós-pandêmico, a instituição CEJAM enfrentou o desafio de captar feedback de satisfação de forma eficiente, segura e não só aumentava o risco de contato físico desnecessário, mas também dificultava a resposta rápida e eficaz às preocupações dos pacientes. humanizada. A tradicional abordagem baseada em papéis
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-07-21
Como Citar
Passos Lacerda da Silva, A. P., Arnoud Bandeira, J., & Andrade Santos Reginaldo, L. (2024). EFICÁCIA DE PROCESSOS DIGITAIS NA COLETA DE PESQUISAS DE SATISFAÇÃO: Sistemas Digitais e Dados em Saúde. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/627
Edição
Seção
Anais
Licença
Copyright (c) 2024 Autor(s)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.