EFICÁCIA DE PROCESSOS DIGITAIS NA COLETA DE PESQUISAS DE SATISFAÇÃO

Sistemas Digitais e Dados em Saúde

Autores

  • Ana Paula Passos Lacerda da Silva CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas Dr João Amorim, Ouvidoria Institucional, São Paulo - Brasil
  • Jessica Arnoud CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas Dr João Amorim, Ouvidoria Institucional, São Paulo - Brasil https://orcid.org/0009-0008-3599-4136
  • Leonardo Andrade Santos Reginaldo CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas Dr João Amorim, Gestão da Informação em Saúde, São Paulo - Brasil https://orcid.org/0009-0003-7829-2250

Palavras-chave:

processos, satisfação, sistemas de apoio

Resumo

No cenário pós-pandêmico, a instituição CEJAM enfrentou o desafio de captar feedback de satisfação de forma eficiente, segura e não só aumentava o risco de contato físico desnecessário, mas também dificultava a resposta rápida e eficaz às preocupações dos pacientes. humanizada. A tradicional abordagem baseada em papéis

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Publicado

2024-07-21

Como Citar

Passos Lacerda da Silva, A. P., Arnoud Bandeira, J., & Andrade Santos Reginaldo, L. (2024). EFICÁCIA DE PROCESSOS DIGITAIS NA COLETA DE PESQUISAS DE SATISFAÇÃO: Sistemas Digitais e Dados em Saúde. Anais De Eventos Científicos CEJAM, 11. Recuperado de https://evento.cejam.org.br/index.php/AECC/article/view/627

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